terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cachorros

Quem aqui adora cachorros? Acho que todo mundo... Vocês já devem saber que cachorros são os melhores amigos do homem. Eles são bem fieis e carinhosos. Eu não tenho cachorro, mas quando eu fui na casa de uma amiga minha, vi um cachorro tão fofo e brincalhão que, adorava a dona, e tentava protegê-la. Em minha opinião, ainda gosto mais de gatos, mas cachorro... ah! Não dá para aguentar de tanta fofura!

Veja algumas fotos que pesquisei com carinho para vocês!

Parece o cão da minha amiga que eu havia citado neste post.... FOFO

OooH! Que soninhooo...

Lindo cenário e cão!

Hahaha! Adorei essa!

Que CUTE CUTE! Acho que vai ser a mesma legenda de muitos! Todos são cute cutes!!!

Que momento mais cute cute!

Adoro esta raça (na verdade, todas), e repare em seus olhos com cores diferentes, lindo!

OMG! Que olho lindo!

Que cute cute!

E aí? Qual cão você mais gostaram? Não dá para resistir!

Beijinhos de Luna.

Um comentário:

Adoraria saber sua opinião!

Search

Esta sou eu!

Esta sou eu!
Esta sou eu: uma garota sentimental, que adora gatos e que é lovatic. Adora ler blogs e então resolveu criar um! Espero que gostem do meu blog ...

Seguidores

Minha lista de blogs

Blogs Amigos

Diário da Isi -

Imagens do blog

Todas a imagens que aparecem no blog foram tiradas do Google Imagens, portanto não coloco créditos. Caso se incomode, por favor, comente ou entre em contato comigo.

Obrigada, Luna Liss.