sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Gatos

Eu adoro gatos e que sabe eu tenha um, veja algumas fotos de gatos que eu tirei do Google Imagens.

Foto do menor gato do mundo!

Gato com a cor dos olhos diferentes, que fofo!

Que olho verdão! E o pelo branquinho então!

Fofo demais!

E aí? Qual gato vocês gostaram mais?

Beijinhos de Luna.

Um comentário:

Adoraria saber sua opinião!

Search

Esta sou eu!

Esta sou eu!
Esta sou eu: uma garota sentimental, que adora gatos e que é lovatic. Adora ler blogs e então resolveu criar um! Espero que gostem do meu blog ...

Seguidores

Minha lista de blogs

Blogs Amigos

Diário da Isi -

Imagens do blog

Todas a imagens que aparecem no blog foram tiradas do Google Imagens, portanto não coloco créditos. Caso se incomode, por favor, comente ou entre em contato comigo.

Obrigada, Luna Liss.