sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Minha vida de fã! (Ariana Grande)

Querem saber um pouco da minha vida de fã? 

Então vamos conhecê-la:

Minha primeira celebridade favorita, foi a Ariana Grande.
Dela nasceu a minha inspiração pelo jeito fofo e sensível que sou.

Sempre achei que ela era parecida com a Ariel (a princesa dos contos de fadas). E Ariel era a minha princesa favorita!

Tudo começou em Brilhante Vitória, eu adorava aquela série, e a primeira vez que eu assisti, me apaixonei do modo que a Cat, que seria a Ariana na série, cantava. Tão suave, tão lindo...
Depois eu fui pesquisar mais dela, achei ela linda, e aí sim que achei ela bem parecida com a Ariel quando ela ficava com o cabelo ruivo. 





Este foi do jeito que virei arianator.
Beijinhos, Luna.

0 comentários:

Search

Esta sou eu!

Esta sou eu!
Esta sou eu: uma garota sentimental, que adora gatos e que é lovatic. Adora ler blogs e então resolveu criar um! Espero que gostem do meu blog ...

Seguidores

Minha lista de blogs

Blogs Amigos

Diário da Isi -

Imagens do blog

Todas a imagens que aparecem no blog foram tiradas do Google Imagens, portanto não coloco créditos. Caso se incomode, por favor, comente ou entre em contato comigo.

Obrigada, Luna Liss.